domingo, 29 de julho de 2012

Olha o KD do noob

Se ele continua assim o KD dele vai ficar muito negativo, e o olha o HS do coitado 0% não deu nenhum HS pow.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novos personagens e mapa novo

Dae galera vcs leram a notícia novos personagens e  mapa novo u-u to loko pra ve esse mapa e os personagens, então trarei a vcs as imagens dos novos personagens e o mapa:
Chou:

Scarlet: não achei imagem dela

Mapa Macchu Picchu:
Então foi isso galera até a próxima.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atualização de férias parte 1

Dae gente leiam ae atualização, cheia de novas armas e uma máscara nova, e não acaba por aqui ainda nesse mês terá novos personagens e um novo mapa, ainda não consegui entrar no pb pq n atualizei o meu ainda mas to ansioso pra ver essas novas armas e não consegui ter a imagem das armas e da máscara mas vamos esperar para ver como é né, um abraço e até a próxima. 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Noticia

Depois de lerem a noticia trouxe a possibilidades dos personagens que vão abrir(não tenho certeza) os personagens que abririam seriam esses:
(tenho um video desses personagens no blog só vão um pouco pra baixo que vcs acham)
E o mapa que falaram que vai abrir qual será esse mapa? Trouxe esse video com alguns mapas do pb que não tem no Brasil mas alguns desses mapas eles já colocaram, mas os que não colocaram pode ser um desses:

Então é isso vamos esperar até o final do mês para ver oque virá né, e quem comprou cash dexei guardado para ver se compra esses personagens e armas novas que viram(Não consegui guardar pq o cash chegou hj de manha e gastei tudo pq li a noticia a noite kkkk n façam igual eu né) mas então é isso espero que tenham gostado.



domingo, 15 de julho de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Download Fraps

Dae gente hoje vou estar postando aki o link do download do fraps que grava mais de 30 segundos, e uma video aula de como usa-lo.
Download do fraps:
http://maxigames.com.br/downloads/Fraps_2.9.4_registrado.rar
Video aula:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Evento de Férias

Dae galera ae em cima ta os prêmios que ganha quando compra cash dependendo de quanto você comprou
de cash. Vamo aproveita essas ferias pra compra cash e upar bastante, porque essas férias vão ser boas demais, alem desse evento dos itens de cash, eu creio que haverá tambem eventos que ganha XP nas fases e   alguns eventos de ganhar arma (tomara que tenha), então não deixem de aproveitar bem essas férias.